Clinical Oncology Letters
http://www.col.periodikos.com.br/article/doi/10.4322/col.2018.010
Clinical Oncology Letters
Editorial

Editorial

Auro del Giglio, Claudia Vaz de Melo Sette

Downloads: 0
Views: 938


Caro leitor,

É um imenso prazer lhe entregar o mais novo volume de nossa revista!

O verdadeiro intuito da produção de artigos científicos encontra-se na disseminação de conhecimento, possibilitando sua aplicabilidade clínica. Porém, em muitos aspectos, a realidade brasileira mostra-se ímpar, principalmente no que diz respeito aos serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Dessa forma, um dos principais intuitos de nossa revista é promover a publicação de artigos nacionais, idealizados e desenvolvidos em meio ao SUS, a fim de assegurar a divulgação de resultados que melhor representem a realidade nacional. Nesta edição, o leitor encontrará artigos versando sobre mudança da expressão imunofenotípica em tumores mamários rebiopsiados após algum tempo, a experiência do nosso serviço com o tratamento de Leucemia Mielóide Crônica, uma revisão da eficácia do guaraná nos vários trabalhos conduzidos em nossa Faculdade, além de outras interessantes contribuições.

Por fim, gostaríamos de convidá-lo, também, a conhecer nosso site1, onde encontrará o conteúdo da revista disponibilizado na íntegra, assim com as normas para submissão e publicação de artigos.

Uma ótima leitura!

Referências

1. Centro de Estudos e Pesquisa de Hematologia e Oncologia – CEPHO. Clinical oncology letters [Internet]. Santo André: CEPHO; 2019 [citado 2019 Jan 3]. Disponível em: www.clinicaloncologyletters.com

5cdaf7760e8825df5086c886 col Articles
Links & Downloads

Clin Onc Let

Share this page
Page Sections